domingo, junho 7

Feelings

Nunca senti nada parecido, muito menos semelhante, por ninguém, como o que sinto por ti. É estranho, mas bom. Torna-se confortante. Não te posso mostrar como me sinto cada vez que me dás um beijinho na testa e dizes “eu confio em ti”. Não te consigo fazer ver como me fazes corar cada vez que dizes “é para sempre”. Não posso igualar este sentimento a palavras, só te posso fazer senti-lo. Pois, cada dia que não estou contigo tarda em passar, é tempo perdido. Mas cada vez que te sinto comigo, cada vez que te olho, eu temo ser incompleta para ti, eu tremo em medo de falhar. Mas num abraço tu reflectes a confiança, como se me dissesses “és perfeita, fazes-me tão bem”. Aliás tu fazes tudo bem. Cada vez que te vejo chegar eu até pulo, pois sei que em poucos minutos tu estarás aqui, para me proporcionares mais magia e ensinares um outro dia. A minha barriga até faz “roing-roing” só de saber que estou diante de ti e o meu coração acelera tanto que sai fora. As minhas pernas perdem o controlo e não param de tremer, devido ao teu deslumbramento humano, à tua pessoa. Os meus olhos brilham em alegria devido ao fascínio, o fascínio que o teu corpo lhes transmite. As minhas mãos até soam do prazer que me dás ao “mostrares-me” o que é a vida. Só eu sei o que sinto @

(
Dezembro de 2008, 13 meses)

* Os tempos no presente,
assustam-me...
Voltar a ter-te,
arrepia-me...
Estaremos nós,
a envolver-nos no envolvido?

6 comentários:

  1. Dá gosto ler sentimentos assim, escreves bem e mais bonito ainda é o sentimento que tens em ti *

    ResponderEliminar
  2. Vivemos das recordações do passado.
    E o que mais custa não é termos perdido quem amamos eé pensar nas coisas que nos prometeram e nao cumpriram. Pensar nas coisas que tinhamos planiado construir e que com o tempos e desmorenaram.
    Tudo doí , neste agora.


    Gosto TANTO do que escreves *_*

    ResponderEliminar
  3. Asério? *.*

    Já te pus pra se seguir, gosto mesmo mesmo dos teus textos!

    ResponderEliminar
  4. Oh meu deus. Tu fazes-me corar =$
    Eu amo o que tu escreves , acredita !


    Sim , os fins doem muito , mas o que mais custa é o ir e voltar o ir e voltar. pois estamos sempre a partir e a recomeçar , a ter esperança e a perde-la. Estamos sempre a rir e a chorar. Não temos um sós entimento , ams sim vários. E no fundo , não temos tempo de explorar o sentimento que temos devido a serem tantos e mudarem tao depressa.

    ResponderEliminar