domingo, maio 31

Testemunhos de "nós"

Trago comigo, um enorme sorriso daqueles, como se costuma dizer, de orelha a orelha e um enorme orgulho, escrito na minha testa, apelando a sorte em que tenho por ter-te ao meu lado. apetecendo-me gritar ao mundo que te tenho do meu lado e que é p'ra valer, quantas vezes já contive a minha vontade.
Em 7 meses, quase 8, mudas-te tanta coisa, o meu mundo, tornaste-o tão mais mágico, mesmo perfeito. com os sorrisos partilhados, alegrias e tristezas, o teu apoio encantador, com uma palavra amiga e um carinho, quando mais precisei, foi tão bom, ver que estavas sempre lá para mim, a maneira como me perguntavas se estava tudo bem e colocavas a tua mão sobre o meu ombro, o olhar em que me fazias conter, tão verde e tão bonito, a profundidade em que me dizias que estarias ali, para o que precisa-se, e o sorriso que esboçavas, para dizer que tinhas todo tempo do mundo, para mim. Sentir-me enrolada nos teus braços dava aquela liberdade para chorar tudo o que precisava, até mesmo adormecer, de verdade eu sinto-me bem contigo, protegida e olhada. Mas só porque tudo contigo é tão intenso, marcante e BOM, pois tu tornas cada momento com um maior significado. Tantas parvoíces que me dizias, rimos tanto juntos, que nem doidos. Ena, só contigo a jornada esta completa, e faz algum sentido, ou melhor, todo o sentido.
Superamos tantas barreiras em conjunto, tantas coisas que contemos e construímos. Superamos os ciúmes e construímos a confiança, tudo se baseou nisso, confiança e conversa, muita conversa.
Sabes tão bem, tardes inteiras de conversa, onde nos revelávamos e nos deixávamos ir, as maiores confidências, os maiores segredos, os medos e as inseguranças. Éramos só nós, tudo tão mágico, sentados no 'nosso' banco, tudo tão perfeito. Belos sorrisos, eu, tu e o banco, só ele poderá ser o nosso testemunho, o testemunho do nosso amor.
E porque tudo isto é tão forte, este amor é tão real, porque tu és tão importante, tão especial e tão ÚNICO, completamente, ambos sabemos que não são só meios dias, ou tempo, muito menos a intervenção de pessoas de fora, que destruíram esta nossa relação. Ambos sabemos que não é nem a chegada do verão, nem a ausência de vista, do toque dos nossos corpos que deitaram a baixo o conseguido e construído em quase 8 meses.
Quando nos voltamos para o passados e vemos o presente de hoje, conseguimos ver um percurso cheio de coisas lindas, feitas por nós, conseguidas por nós, o que éramos antes e o que somos agora, foi tudo tão bom de se fazer, que orgulho, meu deus.

Por tudo isto, e por muito mais, quando estou contigo, o meu sorriso vai mais alto, consegues fazer o meu sorriso chegar mais alto, com palavras, e carinho, tanto amor que me dás.
Agora, só quero fechar tudo isto com um cadeado, bem forte e bem grande, para não deixar escapar nada, engolir a chave e ter a oportunidade de perde-la dentro de mim, nunca mais a encontrar, para poder ficar sempre, assim contigo. Pois preciso de ti, das tuas palavras, do teu amor, agora e vou precisar e querer sempre, mesmo um sempre para sempre :$
(Junho de 2007, 7 meses)
* Porque nos tornamos tão vulneráveis aos outros,
“meu amor”?
Se é que ainda te posso chamar assim,
nem que seja em segredo...

6 comentários:

  1. "“meu amor”?
    Se é que ainda te posso chamar assim,
    nem que seja em segredo..."

    Gosto tanto desta frase diz-me mesmo TUDO.



    As histórias são diferentes , sem dúvida nenhuma , mas o sentimento por muito que seja distinto junta-se e encontra-se numa outra história que não é a a nossa. Sofremos (quase) todos do mesmo , de amor perdido e ainda não reencontrado. E nem sempre temos a sorte de voltar a rconstruir o amor que tanto queriamos.
    Espero que tenhas essa sorte (:

    Ainda bem que gostas , é muito bom (:

    ResponderEliminar
  2. "nem que seja em segredo..." é sempre assim em segredo :$

    ResponderEliminar
  3. Tens de ganhar coragem para o enfrentar e por uma determinada barreiras nos pontos onde te ataca. Não o deixes manipular o vosso amor. Devem ser os dois a lutar, a sonhar e a criar. Tem de ser feito pelos dois e não por um só, porque o namoro é de ambos e não de um só.
    Conhece-te bem porque passaram bastante e muito tempo.

    É verdade. É por isso que me doi ouvir um "para sempre".

    Não tens de pedir desculpa, estás à vontade, eu compreendo-te.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. É por te conhecer tão bem que o faz. Consegue atacar-te assim. Não deixes que te ataque, vira as costas a esses mesmos ataques.
    Sim, estou a perceber, é verdade. Mas sabes que a balança tem de manter o equilíbrio, se é que entendes.

    Força, muita força (L)

    Não agradeças, apenas sorri, eu gosto de saber que as pessoas sentem o que sinto e o que vivo.
    Obrigado eu $:

    Um beijinho cheio de força*

    ResponderEliminar