quinta-feira, setembro 8

Agora é Jasmim

Diz-me, não gostas tu de mim para nos parecer para sempre? Parece que posso senti-lo, sabes, enquanto te espero deste lado da estrada, sinto-o no cheiro, o cheiro encantador a amor, posso senti-lo enquanto caminhas para ficares para mais um dia. És encantador, sabias? É encantador cheirares-me a amor. Será que também eu te cheiro a amor? Pareces-me tu para sempre. Mesmo na moléstia do tempo, pareces-me tu de coração harmónico, aos dois dias de vida que nos restam e à perpetuidade que nos falta viver. Percebes que não interessa o prazo? Pareces-me para sempre, gosto de te pensar a ficar comigo um dia depois do outro, sem ter de o pedir. Posso senti-lo, posso sentir que também tu me achas o amor da tua vida. E que delicadamente vamos esquecendo os dias, e vão passando mais dois, e mais dois...na esperança que seja mais eterno e menos efémero.

Jasmim

8 comentários:

  1. que lindo, que perfeito.
    este foi um dos textos que mais me deu gosto de ler, pelo simples motivo de nos tocares sempre com as palavras que nunca iriamos pensar que fossem aqui postas.
    estou rendida, sinto-me exactamente assim. o amor é lindo, mas só quando é verdadeiro e no sentido dessas palavras ? é verdadeiro infinito.
    Beijinhos, querida *

    ResponderEliminar
  2. És maravilhosa, escreves lindamente minha querida.

    ResponderEliminar
  3. só doçura mafaldinha <3

    ResponderEliminar
  4. Sim querida, percebo o motivo por estares assustada. E deixa-me que te diga, que acho que esse tu medo é perfeitamente normal na situaçao em que estas. Eu sei o quando é dificil voltar a juntar os bocadinhos do coraçao quando este foi quebrado pela pessoa que amamos. entao, ainda é mais dificil deixar essa mesma pessoa voltar a junta-lo, muito dificil mesmo!
    Mas as vezes, se queremos mesmo ser felizes, temos que passar por estas magoas e deixar o passado para tras. Sei que custa, porque eu propria ja tive que deixar que me fizessem o mesmo. E tive que deixar o passado para tras e dicidi dar mais uma portunidade à pessoa que amo. E nao me arrependi da oportunidade que dei, porque essa oportunidade tornou-me mais feliz que nunca e a pessoa que amo nunca mais me magoou da mesma maneira! Tenta ter pensamento positivo querida e acima de tudo, tem muita força e paciencia :) Acredito que vai valer a pena, sente o "cheiro do amor", e deixa-te ser feliz :)

    ResponderEliminar
  5. Eu estou bem princesa. E tu? Como estás?
    Adorei, é tão bom «parecer» dentro de nós.

    ResponderEliminar
  6. Igualmente, Mafalda :) Cada vez melhor.

    Grande beijinho

    ResponderEliminar