domingo, julho 17

Ate já

Tenho saudades de escrever aqui o amor, tenho. Gostava de ainda tentar falar sobre o amor sem sentir este nó na alma, gostava de ainda falar de ti para descrever o que é o amor para mim. É, tu eras a minha definição de amor, mas eu ainda não tinha conhecimento que o amor também doía, ainda não sabia que o amor também podia ser assim. Mas olhem, amanhã vou andar de avião e de uma maneira ou de outra vou voar, não com as minhas (nossas) asas mas vou voar. Vou reconfortar-me por entre as nuvens e pedir-lhes muito que o amor feliz volte para mim, para eu ainda te puder dizer o quão bonito tu és. A ti e ao céu, ao céu e aos outros. Existem por aí muitas pessoas bonitas, bonitas mesmo pelo coração lindo que carregam, existem pois, e nem devem ter conhecimento do quão bonitas são. É, eu já não sei falar sobre amor, não consigo dizer coisas bonitas, mas existem porque eu conheci-as, foram foi embora rápidas demais, eu ainda queria mais outros quatro anos ao lado de um amor feliz. O amor é bonito, só pode, toda a gente o procura, em todas as coisas há um bocadinho de amor, devia haver mais, mais amor pelas próprias asas, o coração vocês sabem, e depois mais amor a outras almas. Amanhã vou até ao céu e quando voltar conto-vos como foi, pode ser que as nuvens me tenham guardado umas novas asas. 

41 comentários:

  1. Amei como sempre +.+ Espero que ganhes novas assas e que voes para outro amor, que estará a tua espera :)

    ResponderEliminar
  2. espero bem que sim, não aguento isto muito mais tempo :c

    ResponderEliminar
  3. o problema é que ele N-U-N-C-A entendem e deixam uma pessoa maluca. podiam ao menos trazer livro de instruções com descodificador de códigos masculinos, enfim..
    e sim, sentir demais faz mal, muito mesmo.

    ResponderEliminar
  4. voa minha querida, voa com a maior suavidade e a maior felicidade :')
    adoro tudo o que escreves e o facto de saber que continuas aqui a escrever coisas LINDAS e continuas a vir ao meu espacinho, faz-me ficar muito bem disposta!
    és uma querida - acho que isto é pouco - és uma doçura e és uma boa pessoa <3

    ResponderEliminar
  5. É tão bom saber isso pequenina. Pelo que entendi neste post foi que perdeste um grande amor que durou quatro anos e com tudo, deixaste de saber falar palavras bonitas como dizes. Mas são bonitas, todas e ainda mais por hoje saberes ainda lhe presenteares com estas palavras. Vai, voa e liberta-te, que sejas muito feliz, é isso que quero. <3

    VOLTA RÁPIDO FOFINHA

    ResponderEliminar
  6. * às vezes penso que devíamos escrever de tudo <3

    ResponderEliminar
  7. "gostava de ainda tentar falar sobre o amor sem sentir este nó na alma" e o quanto dói esse nó...

    ResponderEliminar
  8. e ainda assim se espera, mesmo com esse nó que nos vai apertando o coração!

    ResponderEliminar
  9. boa sorte para a viagem e volta rapido, e nao sofras com esse amor $:

    e obrigada enorme pela tua opinião! irei lutar! sempre SEMPRE, apenas queria uma opinião, OBRIGADAAAA! *.*

    ResponderEliminar
  10. não sei minha querida - também vivo na angustia de descobrir isso mesmo...

    ResponderEliminar
  11. a tua alma é e sempre será doce.
    nas tuas palavras dá para ver isso, mas nem sempre é tão doce.. ás vezes só um pouco de açúcar e fica tudo bem.
    não tens que agradecer, tudo o que digo vem de dentro, e é sincero! :') sempre que puder, estarei aqui para dizer-te algumas <3

    ResponderEliminar
  12. ate ja minha linda. e volta renovada :)

    ResponderEliminar
  13. também acho sinceramente :) é claro que ele tem defeitos, como toda a gente, e as vezes faz-me perder a cabeça (como por exemplo neste momento, em que estou a espera dele à 2h -.-), mas de resto, ele sabe gostar de mim, dar-me valor, pedir desculpa, saber quando erra, e dá-me razão quando a mereço. espero que corra tudo bem.

    quanto a ti mafalda, reage. faz qualquer coisa. qualquer coisa que corra bem, que corra mal, ou que não corra. mas faz. porque quando chegares ao fim da meta, vais dizer "eu tentei!"

    Lía

    ResponderEliminar
  14. talvez não tivesse tanta piada, sim.
    e chego mesmo a concordar que o amor nunca morre.

    ResponderEliminar
  15. e tu igual, espero que tenhas muita sorte na tua vida fofinha *-*

    ResponderEliminar
  16. obrigada :) desculpa a demora das minhas palavras.
    revejo-me neste teu texto.

    ResponderEliminar
  17. - eu acredito que seja para sempre sim :)

    ResponderEliminar
  18. obrigada querida, também gostei muito *

    ResponderEliminar
  19. Também não consigo entender querida, não consigo não... Sinto-me quase presa, mas ao mesmo tempo quero-me sentir livre, livre e voar.
    Cometi muitos erros durante a relação, que ainda continua, fechei-me imenso às pessoas que me rodeavam e apenas o vi à frente, à uns tempos quis mudar isso e só houve dramas e mais dramas. Agora continuo com ele mas não me vou fechar, nunca mais. E se ele não quiser aceitar isso, sinceramente, já não me interessa muito... (acho que hoje estou um bocadinho revoltada :b )

    ResponderEliminar
  20. eu fico muito satisfeita e feliz por saber isso, porque quero-te é sempre a sorrir, sem dor no peito, sem lamentações. se houve um fim foi porque teve de ser, não sei, até pq não sei a tua hst, mas muitas vezes acredito que amor é deixar ir também e que às vezes tem um fim. tem força <3

    ResponderEliminar
  21. claro que o amor é bonito, saudável e enriquecedor. Como tudo um pouco, tem a sua quota parte de momentos mais sofridos, mas vale a pena amar *
    boa viagem

    ResponderEliminar
  22. adoro mafi linda :)
    não me importa que te repitas, quero que me contes tudinho!

    ResponderEliminar
  23. olá!!
    obriigada pela visita ^^
    Beijo grande!!

    ResponderEliminar
  24. "O amor é bonito, só pode, toda a gente o procura, em todas as coisas há um bocadinho de amor, devia haver mais, mais amor pelas próprias asas, o coração vocês sabem, e depois mais amor a outras almas."

    o teu coração também é bonito,só pode ser assim quando carrega lá dentro um amor tão nobre como este que aqui vais descrevendo.

    <3

    ResponderEliminar
  25. como sempre, gosto muito! (e o melhor, vejo-me nas tuas palavras :D)

    ResponderEliminar
  26. claro.. também acredito nisso. o que faz mal sabe bem e há males que vêm por bem. e também coisas boas que nos fazem mal através das consequências. obrigada :) cátia lima
    silencio-do-segredo.blogspot.com

    ResponderEliminar