terça-feira, dezembro 7

Perca

Nunca estamos capazes de perder alguém, nem nunca o estaremos, porque não há “jeitinhos acessíveis” para perder pessoas. Independentemente dos pré-estados, não há uma maneira fácil de lidar com a perca porque não há um dia para doer menos e porque não há ninguém que nos prepare, pois nunca foi preparado.
.
«Sabes o que é estar ali perto e sentir-me inútil por não haver maneira nenhuma de alterar aquela situação? Cada vez que o abraçava, sentia o mesmo que ele, dor!»
.
.

Hoje foi um dia longo, mas pequenos gestos podem fazer grandes diferenças.A força está toda em volta do coração, e nesse, têm lugar todos os que se preocupam contigo/connosco.

10 comentários:

  1. Muito obrigado e ainda bem que te fez sorrir :)
    Sabes, é verdade, ninguém nunca está preparado para uma perda quer saiba que vai, ou não, acontecer. Por mais que se tente ensinar, não há resolução nem solução para isso.
    Só uma correcção: tens 'senita', penso que seja 'sentia'.
    Força **

    ResponderEliminar
  2. como te percebo, odeio sentir-me inutil para com as pessoas que gosto :/

    ResponderEliminar
  3. és das seguidoras mais fieis que tenho!
    obrigada *

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada :)

    E gostei muito deste post. Concordo plenamente com o que disseste.


    Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  5. É tão bom saber isso *.*
    Espero que estejas bem querida.

    ResponderEliminar
  6. um dia disseram-me que ninguém perde ninguém, pois ninguém é de ninguém. eu acreditei. um dia, quem eu mais amava saiu da minha vida, e nesse dia eu perdi grande parte do que tinha, do que acreditava, do que era. nesse dia aprendi que mesmo ñ possuindo ninguém, quando perdermos algo em que acreditávamos, em que sonhávamos, em que queríamos, sentimos nos bem mais frágeis e sentimos um sufoco, um vazio dentro de nós.

    ResponderEliminar
  7. pequenos gestos podem fazer grande diferença, lindo ! como sempre adoro vir aqui

    ResponderEliminar