Nunca estamos capazes de perder alguém, nem nunca o estaremos, porque não há “jeitinhos acessíveis” para perder pessoas. Independentemente dos pré-estados, não há uma maneira fácil de lidar com a perca porque não há um dia para doer menos e porque não há ninguém que nos prepare, pois nunca foi preparado.
.
«Sabes o que é estar ali perto e sentir-me inútil por não haver maneira nenhuma de alterar aquela situação? Cada vez que o abraçava, sentia o mesmo que ele, dor!»
.
.
Hoje foi um dia longo, mas pequenos gestos podem fazer grandes diferenças.A força está toda em volta do coração, e nesse, têm lugar todos os que se preocupam contigo/connosco.
Muito obrigado e ainda bem que te fez sorrir :)
ResponderEliminarSabes, é verdade, ninguém nunca está preparado para uma perda quer saiba que vai, ou não, acontecer. Por mais que se tente ensinar, não há resolução nem solução para isso.
Só uma correcção: tens 'senita', penso que seja 'sentia'.
Força **
como te percebo, odeio sentir-me inutil para com as pessoas que gosto :/
ResponderEliminare simpatia :b
ResponderEliminarés das seguidoras mais fieis que tenho!
ResponderEliminarobrigada *
Muito obrigada :)
ResponderEliminarE gostei muito deste post. Concordo plenamente com o que disseste.
Beijinho ^^
É tão bom saber isso *.*
ResponderEliminarEspero que estejas bem querida.
um dia disseram-me que ninguém perde ninguém, pois ninguém é de ninguém. eu acreditei. um dia, quem eu mais amava saiu da minha vida, e nesse dia eu perdi grande parte do que tinha, do que acreditava, do que era. nesse dia aprendi que mesmo ñ possuindo ninguém, quando perdermos algo em que acreditávamos, em que sonhávamos, em que queríamos, sentimos nos bem mais frágeis e sentimos um sufoco, um vazio dentro de nós.
ResponderEliminarpequenos gestos podem fazer grande diferença, lindo ! como sempre adoro vir aqui
ResponderEliminarAdoro :)
ResponderEliminarestá lindo!
ResponderEliminar