sexta-feira, maio 2

Como é que se diz adeus?


O meu primeiro e grande amor, está aqui e não está, vem e volta, diz que me quer e diz que não me quer. Isto não é de um amor certo, não pode ser amor. Eu estou aqui, não vou e digo que o quero. Isto é amor, é de um grande amor. Gostar da mesma pessoa todos os dias, querer ficar com a mesma pessoa todos os dias. Eu tenho um grande amor mas é errado. Eu posso ter o coração cheio mas o meu amor tem o coração vazio. Portanto, como é que eu digo adeus ao meu primeiro amor? Porque só o amor não chega, mesmo que o meu amor fosse capaz de encher dois corações.

2 comentários:

  1. Se o amas, deixa-o ir. É assim que o amor funciona, e o amor chega sempre.

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  2. "Porque só o amor não chega, mesmo que o meu amor fosse capaz de encher dois corações." Isto está do outro mundo! "Como é que se diz adeus?" Bem, essa é uma pergunta que ninguém te vai conseguir responder! Ninguém sabe como se diz adeus, qual a melhor maneira de despedida, porque na verdade, não há melhor maneira. Todos os "adeus" são dolorosos, tristes, amargos. O amargo sabor do amor!

    ResponderEliminar