sexta-feira, junho 21

Só um a amar

O meu primeiro e grande amor partiu sem me avisar, de mansinho e sem estar à espera, o meu grande amor foi indo, no entanto, não levou com ele o amor que lhe trazia. Contrariamente, o meu amor certo chegou sem avisar e de tão certo que era, era errado não aceitar que ficasse. Contudo, não pude pedir ao meu primeiro amor que, de mansinho, levasse o meu grande amor. De modos que agora sou só eu e o amor que me restou, do meu amor errado. Assim, quando o teu grande amor vai embora mas o amor que (lhe) trazes não vai, o que se faz?
 
Chloe ou eu

6 comentários:

  1. Parabens pelo Blog Chloe..adorei e tou seguindo
    Agora que chegou o calor, passa pelo meu Blog e ve o post de Ginastica na Praia
    Beijoca Charmosa

    ResponderEliminar
  2. o que se faz? pede-se baixinho, sem ninguém ouvir, e cruzam-se os dedos e suplicamos que, quem quer que seja que guia o nosso caminho, o cruze de novo com o nosso grande amor. e quando nem todos os pedidos do mundo chegam, fica o amor e a saudade, e o coração vazio de tão cheio de amor sem ninguém a quem dar. beijinhos princesa, tinha saudades tuas <3

    ResponderEliminar
  3. tenho saudades tuas princesinha, volta para aqui <3

    ResponderEliminar
  4. nem imaginas como fico feliz ao ouvir isso Mafalda :')
    e este pequeno textinho? aqueceu-me o coração. Gosto mesmo da forma como jogas com as palavras :')

    ResponderEliminar
  5. obrigado Mafalda, é sempre bom ouvir que as pessoas se identificam com aquilo que escrevo :')

    quanto à tua pergunta, quando um amor vai embora mas o amor que lhe trazes fica, ou esperas pacientemente que ele volte, e dói, ou deixa-lo ir e procura um novo, e dói na mesma. Mas o tempo passa, e a dor é como um passarito irrequieto que acaba por levantar voo, deixando só a marca das patinhas. Se o amor for grande como dizes, então há de voltar, os amores grandes são demasiado pesados para levantar voo :')

    ResponderEliminar