Eu só vos quis vir aqui dizer que o amor merece sempre tudo de nós, merece sempre mais, sempre mais uma tentativa quando é amor. Pensei eu que o amor tinha morrido, não o matemos nós agora, porque eu ganhei uma, nós ganhámos mais uma tentativa. E espera fazer-se do (velho) amor qualquer coisa. E qualquer coisa pode ser amor. Era isto, doces almas voantes.
Sabores
amargo sabor
(21)
apático sabor
(1)
doce sabor
(28)
esperançoso sabor
(4)
inconsciente sabor
(10)
mistos de sabores
(3)
moral da história em sabor
(6)
película de sabores
(1)
perigoso sabor
(12)
sabor da arte
(2)
sabor da inversão
(1)
sabor da perca
(2)
sabor das chamadas
(3)
sabor das épocas
(5)
sabor das hesitações
(1)
sabor das interpelações
(5)
sabor de afeição
(11)
sabor de amor
(28)
sabor de angústia
(7)
sabor de anos
(3)
sabor de desamparo
(1)
sabor de devaneio
(2)
sabor de éden
(3)
sabor de pecado
(3)
sabor de reminiscências
(2)
sabor do abalo
(5)
sabor do desamparo
(2)
sabor do tombar
(2)
sabor dos bilhetes
(3)
sabor dos grandes
(1)
saudoso sabor
(12)
o amor merece tudo de nós e exige que cada pessoa dê o seu máximo numa relação e que luta por ela. mas só quando esse amor é correspondido. se não for correspondido, então eu apoio uma primeira e segunda tentativa. a terceira já não. o amor não merece luta quando não é correspondido. atrevo-me a dizer: quando não é correspondido, então não é amor, e passa a chamar-se sofrimento. e de sofrimento está o mundo cheio.
ResponderEliminargostei do post, como sempre :)
obrigada mafalda :')
ResponderEliminarando bem, calma e serena. e tu, como andas?:)
o sociedade ingrata anda fechado, o actual é o dôdô e este é novo :p
ResponderEliminargostei que sentir o teu texto direccionado a mim, alma (mais que) volante.
ResponderEliminarquero acreditar no teu recado :)
foi bonito e pessoal.
*
LS (http://telhadodesurdas.blogspot.com/)
o amor é merecido quando duas almas se juntaram e fazem por se amar :) a minha imaginação até tem estado mais ou menos :$
ResponderEliminarbela lição que me deste, Mafaldinha (:
ResponderEliminar(...) E real, obrigada pelo comentário princesa*
ResponderEliminarolá querida Mafalda :) pelos teus textos e comentários anteriores, de post's mais antigos, eu apercebia-me que tu tinhas uma história delicada no teu passado, algo que foi bom e provavelmente não acabou tão bem. mas fico feliz por saber que agora acreditas novamente neste sentimento que é o amor. provavelmente eu reagirei assim quando encontrar outra pessoa que me faça acreditar novamente nesse sentimento. mas entretanto cortei relações com o amor. eu aprendo com os erros e aprendo com o meu passado e no meu passado houve muitos erros e todos esses erros vieram desse sentimento e trouxeram dor. e é algo recente. eu não desisti do amor. simplesmente só volto a lutar por ele quando sentir que estou a caminhar em terra firme! :)
ResponderEliminaroh mafaldinha,tens que me explicar como estão as coisinhas :)
ResponderEliminargostei! o amor merece tudo de nós, a nossa alma e coração e principalmente o verdadeiro amor! :)
ResponderEliminarobrigada minha linda <3 oh ja tinha saudades tuas, e não vou parar, porque tenho os melhores leitores do mundo (contigo incluida) <3
Aproveita esse amor minha querida e obrigada por tudo,pelo teu apoio e pela tua presença neste meu espaço. Apesar de não te conhecer, parece que já te conheço há anos :) Só te desejo tudo do melhor, nunca vou deixar de vir a este blog fantástico, és uma escritora encantadora, exprimes as palavras de forma única e maravilhosa. Continuação de bons textos :)
ResponderEliminareu estou a torcer por essa renovação, sabes bem. <3
ResponderEliminarOh querida Mafalda, o meu caso é diferente. O amor tinha vindo a cortar relações comigo, mas no fim, quem cortou as relações de vez fui eu. Porque já estava tão cansada com o ciclo vicioso em que estava metida que já não dava mais e eu decidi arrumar tudo de uma vez. Como já disse, eu posso voltar a estabelecer relações com ele, mas para a próxima serei mais cautelosa. O amor trás sempre um amigo, e eu não gosto nada desse amigo porque o amigo é o sofrimento. E acredita, o sofrimento parece gostar mais de mim que o amor. Quanto ao teu caso, fico feliz por saber que o amor antigo ter voltado. E desejo-te imensa sorte e felicidade e que tudo corra bem agora :) E sim, tens razão, às vezes também acho que me torno 2 vezes mais forte e 3 vezes mais fria. Depende dos dias. :)
ResponderEliminarFantástico minha querida <3
ResponderEliminartao bem que «falaste» mafalda, tão bem
ResponderEliminarMafalda, que saudades deste lugarzinho especial que é o teu blog!
ResponderEliminarAgrada-me saber que o amor está presente de novo na tua vida (':
*p.s. gostei do passarinho (:
tenho saudades tuas pequenina
ResponderEliminarParabéns pelo blogue. É realmente lindo. :)
ResponderEliminar