segunda-feira, janeiro 24

Actriz principal

Tu vives no mundo de Hollywood e eu sou apenas humana. Para ti é fácil envolveres-te num filme e protagonizares o papel principal de várias vidas. Mas eu quero ser, um dia, a actriz principal e quero que tu estejas apenas na assistência. Não quero apenas fazer apenas testes para as tuas curtas-metragens.
Quero ser a actriz principal, um dia, mesmo que tu aches que eu ficava melhor a escrever o guião. Guião esse, em que te faço sempre a estrela de Tv.
Não quero que sejas, mais uma vez, tu a encenaras-te para mim. Não quero que venhas até mim, no papel de personagem que só pensa em mim, apenas nos curtos intervalos para ser uma estrela na Tv. Não quero, porque quando pensas nas palavras que me vais dizer, acabam sempre em filmes mudos.




Mas hoje eu já não quero ser apenas a actriz principal de um filme, quero também ser actriz principal numa vida.No meu filme não quero desesperar pelo amor.
Quero que me soletrem amor do princípio ao fim, sem perderem a voz, e quero muito que seja real, sem corações desligados.
.

7 comentários:

  1. Obrigada eu! Vou aparecer sempre por aqui, ok?
    bjinhos
    http://lolisprincess.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. oh coisa linda, adorei este texto! identifiquei-me.
    és a seguidora mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *
    p.s: obrigadaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  3. Oh, obrigada, querida :) E igualmente! Adorei este post, fizeste uma metáfora fantástica, mesmo *

    Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  4. Está giro o texto :) "Quero ser a actriz principal, um dia, mesmo que tu aches que eu ficava melhor a escrever o guião", I loved that part!

    ResponderEliminar